segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Depois de algum tempo...

E aí galera do blog! Depois de muito tempo estou postando novamente!

Ontem (10/10) foi um dia de muitos acontecimentos, algumas notícias tristes e outras que encheram meu coraçao de alegria! A Adonai ensaiou para o Encontrão e tudo está ficando muito bom!
Porém, algo que me fez pensar bastante no dia de ontem é sobre confiança. Muitas vezes pedimos, oramos e cantamos para que a vontade de Deus se cumpra em nossa vida e na maioria das vezes vamos logo agindo pelo nosso próprio braço ao invés de esperarmos em Deus, ou, quando Deus cumpre sua vontade nós não aceitamos. Porque isso acontece? Sabemos que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável... E porque não conseguimos aceita-la algumas vezes? A resposta é: Porque nós em muitos momentos estamos cheios de nós mesmos, impedindo que o espirito santo esteja vivo e queimando dentro de nós um amor sem limites por Cristo e por aquilo que Cristo quer.
Minha oração é que o espírito santo nos ajude a vivermos a BOA, PERFEITA e AGRADAVEL vontade de Deus, não apenas da boca pra fora, mas que estamos de fato no CENTRO da vontade daquele que nos criou!

Um abraço! E que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário