terça-feira, 16 de novembro de 2010

Unidade na Adversidade.

"A ausência do Espírito Santo é o que torna tão impotente o ministério evangélico. Pode-se possuir cultura, talento, eloqüência ou qualquer dote natural ou adquirido; mas sem a presençca do Espírito de Deus não se tocará nenhum coração, nem se ganhará pecador algum para Cristo. De outro lado se estão ligados com Cristo, e se possuem os dons do Espírito, os mais pobres e ignorantes de Seus discípulos terão poder que falará aos corações. Deus faz deles condutos para a difusão, no universo, das mais elevadas influências". (Parábolas de Jesus pág. 321).

Não somo nada sem o Espírito Santo de Deus. De que vale sabermos cantar, dançar, pregar se o Espírito Santo não dirigir a nossa vida? Muitas vezes, vemos dentro da própria Igreja uma competição, músicos cheios de égo por tocarem ou cantarem melhor que os outros, ou por estarem em evidência no palco, pastores que acham ser mais ungidos e abençoados que os outros, enquanto na verdade, somos chamados para sermos um só corpo! Essa é a uma carecterística fundamental dos cristãos, a UNIDADE. Por isso, precisamos cada dia experimentar e conhecer mais sobre Jesus, para sermos mais parecidos com Ele. Devemos aprender com o Senhor a unidade da Igreja, pedir a Deus que Ele derrame mais do Seu amor nas nossas vidas e buscar sabedoria para vivermos em unidade, mesmo em meio a adversidade...

"Amai-vos uns aos outros
Sujeitai-vos uns aos outros
Aquele que quiser ser o primeiro
Sirva a todos

Temos um lugar no coração de Deus
Importa que Ele cresça e eu diminua
Eu quero servir aos meus irmãos
Assim como Jesus

Temos que ser um
Como o Pai em Cristo é
Temos que ser um
Pra que o mundo creia que o Pai o enviou
Temos que ser um"

Nenhum comentário:

Postar um comentário