sexta-feira, 28 de maio de 2010

Te acolherei

"Se eu estou em pé, Tu és a razão!
Mas como agradecer o cuidado de Tuas mãos?
Se eu cair e te envergonhar
Encontrarei em Ti um coração perdoador
Trazendo as lembraças das coisas que sofri.
Mas conheço Tua resposta para mim:

Te acolherei, outra vez
Mesmo quando a luta terminar
Te acolherei, outra vez
Mesmo quando a dor se acabar."

Estou sem muito tempo para postar, porém, não pude deixar de vir compartilhar um trexo desta música que tem falado comigo nos últimos dias. Como é bom saber que mesmo quando caímos, quando somos fracos o Senhor estende suas mãos e diz: eu te acolho, venha até mim e lança sobre mim o teu fardo. Glória a Deus! Que a nossa gratidão por isso seja sincera, e que flua de nós uma sincera adoração!

Amanha (29/05), Banda Adonai vai ministrar em Alfredo Wagner.. Às 19:30 na Igreja Luterana! Todos convidados!! Caso não puder ir, orem pela gente.

Um abraço e que Deus os abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário